Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

App da Ticket ganha nova versão

Plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de usuários mensalmente

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, anunciou atualizações em seu aplicativo, que cresceu 29% em número de usuários ativos no último ano. Visando facilitar o dia a dia dos atuais mais de 3 milhões de usuários da plataforma, uma das principais mudanças está na melhora da experiência, com layout mais visual e facilidades para quem possui as soluções da marca, como Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Super Flex, Ticket Plus, Ticket Cultura e Ticket Transporte.

Entre as novidades, estão melhorias na navegabilidade e na disponibilização das informações da rede credenciada, disponíveis no “onde aceita”. A partir da nova atualização, tornou-se possível buscar pelo nome dos estabelecimentos, em um campo de pesquisa, trazendo velocidade e assertividade. “O objetivo das mudanças é melhorar a experiência dos usuários e facilitar a jornada dentro do app, oferecendo facilidades digitais para quem tem soluções da marca, a exemplo do pagamento de boletos de contas de home office, com o Ticket Super Flex”, explicou Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima