App encontra produtos para clientes

O Gofind.Online é um novo aplicativo para celulares que encontra quais são as lojas mais próximas do consumidor com o produto pesquisado em estoque. Nela será possível encontrar produtos de qualquer marca e região, desde um remédio que a pessoa necessita com urgência até um vinho ou tempero especial para preparar um jantar. A possibilidade de comprar online criou uma série de novas opções para os consumidores, não apenas na variedade dos produtos que se pode adquirir, mas também na forma que o processo de compra ocorre.
Hoje, é possível comprar um mesmo produto em vários canais de venda diferentes, pode ser uma loja física, uma loja online, um catálogo, um programa de televisão ou até mesmo pelo celular. O acesso à informação deu poder ao cliente e trouxe grandes desafios para as indústrias e varejos que precisam se adaptar rapidamente para satisfazer e reter seu público. Pensando em todo este cenário, que a Gofind.Online criou o app. 
Solução
A base de dados da Gofind.Online conta hoje com mais de 20 mil lojas conectadas em todo o Brasil e mostra aos usuários a disponibilidade e informações detalhadas de mais de cinco mil produtos. “Trata-se de uma inovação disruptiva. Estamos ´iluminando´ as lojas físicas, principalmente o mercado de vizinhança, tornando-as visíveis na internet para atender os consumidores omnichannel”, explica Fernando Farias, CEO da Gofind.Online.
No aplicativo já é possível encontrar produtos dos segmentos de alimentos, bebidas, farmacêuticos e cama mesa e banho. Durante este ano, a empresa pretende captar e organizar a informação de mais 200 mil produtos e 400 mil lojas, apenas no Brasil. “Na atual conjuntura econômica o aplicativo se apresenta como um novo canal para as empresas divulgarem seus produtos e engajarem seus consumidores, sem a necessidade de investimento financeiro”, destaca Felipe Samy, COO da Gofind.Online.
Mais de 70% dos consumidores que chegam à loja e não encontram um produto específico, compram outra marca no local. A perda de vendas por falta do produto na gôndola do varejo é um dos principais pontos de atenção para o comerciante e acaba afetando o desempenho de seus fornecedores. O GoFind mostra para o consumidor quais as lojas onde ele vai encontrar o produto de sua marca e com estoque disponível.
Ao estimular o consumo nos mercados de vizinhança, todos saem ganhando. Empregos são gerados, a economia local se desenvolve e melhora a distribuição de renda. Para 92% dos consumidores, segundo o estudo da GFK, a proximidade é o principal motivador de compras. 
O aplicativo é gratuito e já está disponível para Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima