A Tim anuncia uma nova funcionalidade no Meu Tim, o aplicativo de gestão dos planos de serviços da operadora para os consumidores. Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente, agora será possível compartilhar vídeos, imagens e texto. A iniciativa vai abordar, entre outros temas, informações ao cliente, ofertas exclusivas, produtos e serviços da operadora.
“Este é mais um passo da Tim em direção à melhor experiência do cliente. Aliado à transformação digital, outro pilar estratégico da companhia, nosso trabalho busca oferecer cada vez mais facilidades ao usuário e deixá-lo sempre atualizado com as nossas principais novidades. A nova ferramenta do Meu Tim cumpre o papel de aprimorar a relação entre a empresa e o cliente, tornando-a cada vez mais próxima e interativa”, ressalta Flávio Morelli, diretor de transformação digital da Tim Brasil.
Junto ao lançamento, a empresa aplicou aos clientes uma pesquisa sobre os canais de atendimento e, em especial, sobre o Meu Tim. Dados como hábitos de utilização e frequência no acesso ao app, são algumas das informações que a operadora pretende analisar para aperfeiçoar o app, de acordo com as necessidades dos usuários.