Lançado em 2017, o App Sil ganha uma nova versão, com layout mais moderno e o SIL Online, área exclusiva para lojistas e representantes acompanharem os seus pedidos e cotações. “Desenvolvemos o App Sil com o objetivo de nos aproximar ainda mais de nossos clientes, oferecendo um contato simples e rápido. E assim tem sido. Tanto que a atualização busca descomplicar, facilitando ao máximo as transações comerciais. A partir de agora, envio, consulta e acompanhamento de pedidos estão mais rápidos, a um toque no celular”, explica Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da Sil.
Como o objetivo é disponibilizar o máximo de utilidades que possam facilitar a rotina de seus clientes, a empresa está atenta e trabalha no desenvolvimento de novas funcionalidades que possam ser incorporadas para proporcionar ao usuário um atendimento remoto descomplicado. “Esse serviço surgiu de uma aposta nossa em inovação. Como fomos a primeira indústria de fios e cabos elétricos a lançar um aplicativo, seguiremos a dinâmica de nos manter na ponta, oferecendo sempre o que há de mais atual, prático e rápido para nossos clientes”, finaliza Morelli.
Disponível para Android e IOS, o aplicativo, além de lojistas e representantes, é voltado também para eletricistas e consumidor final, que têm à disposição Simulador Residencial; Simulador Técnico; Simulador de Decoração; Catálogo de Produtos, Treinamento e Tabelas Técnicas (todos disponíveis em versão PDF para utilização off-line); Videoaula e um ícone dedicado à Cotação (mundial do cobre). Outras duas janelas, Marketing e Prêmios, podem também ser consultadas para informações sobre as ações da Sil.