Aproximação no atendimento de saúde

A Benner está disponibilizando uma plataforma móvel para que as operadoras de saúde aprimorem a qualidade do atendimento aos seus beneficiários. Por meio do Benner Mobile, as empresas podem oferecer acesso à rede de atendimento e recursos para monitoramento das condições de saúde de pacientes via dispositivos móveis. A solução será apresentada durante 17º Congresso Unidas – Inovação da Gestão em Saúde e Tendências para o Futuro, que ocorre de 30 de novembro a 02de dezembro, no Rio de Janeiro.  
“Para os beneficiários dos planos de saúde a ferramenta de mobilidade é um salto de comodidade e agilidade no relacionamento com sua operadora e, consequentemente, um ganho de qualidade no atendimento. Para as operadoras, por sua vez, além da satisfação que proporcionará aos clientes, esse sistema promove uma sensível redução de custos, principalmente por impactar em uma diminuição do número de chamadas para as centrais de atendimento”, explica Roberto Mota, diretor comercial da Benner.
O aplicativo integra-se à Solução Benner para Operadoras de Saúde, assim, exportando os dados da rede credenciada, permite comunicação direta empresa e cliente. Inclusive, com um sistema de mensagens instantâneas e conteúdo para os usuários. Um mecanismo de filtros possibilita aos beneficiários localizar o prestador de serviços mais adequado da rede credenciada, especialidades e corpo clínico, acessando todas as informações de contato (endereço, telefone, e-mail,  site e mapa – georeferenciamento). 
Com a ferramenta, é possível ainda ter acesso a outros serviços, como: cartão virtual do beneficiário e do seu grupo familiar; extrato contendo um demonstrativo das solicitações de reembolso; demonstrativo dos valores de coparticipação, que serão cobrados do beneficiário; listagem de medicamentos que a operadora concede no pacote de benefícios do plano; armazenamento de receitas médicas digitalizadas; criação de lembretes de medicamentos e outros compromissos médicos ou até mesmo o horário de tomar água. 
O aplicativo ainda permite a inclusão de novas funcionalidades e integrações, como agendamento online de consultas da rede própria, inclusão de solicitação de reembolso pelo próprio beneficiário, geração de segunda via de boleto, consulta sobre carências e limitações.

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