As melhores práticas de marketing direto


A Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) promove, no dia 11 de maio, em São Paulo, o seminário “Cases Vendedores do XII Prêmio Abemd – As Melhores Práticas do Marketing Direto”, no qual vai apresentar os 74 cases finalistas da edição 2006 do prêmio, com palestras e debates para discutir as tendências das campanhas e os resultados que proporcionam aos clientes.

Os trabalhos – 54 de Campanhas, Programas e Convites para Eventos; 14 de Call Center e 6 de CRM/Database – serão mostrados em três sessões simultâneas. “Queremos ampliar o guarda-chuva estratégico ao irradiar as melhores práticas do Marketing Direto, bem como oferecer ao mercado a possibilidade de conhecer e debater os melhores cases do setor”, diz o diretor do prêmio, Eduardo Souza Aranha.

O seminário terá um dia de duração e será dirigido aos profissionais do mercado de agências de Marketing Direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas. “É uma forma de difundir e valorizar ainda mais o trabalho excepcional que as agências e empresas brasileiras realizam, democratizando a informação para um maior número de profissionais do setor”, acrescenta Efraim Kapulski, presidente da Abemd.

O primeiro painel será Tendências do Prêmio Abemd, conduzido pelo diretor do prêmio, Eduardo Souza Aranha, e com a participação de convidados especiais. Na seqüência começam as apresentações dos cases vencedores em três sessões simultâneas. No final do dia os participantes poderão acompanhar, em sessão única, as apresentações das premiações especiais: Grand Prix; Criação e O Melhor dos Melhores em Call Center.

Serviço
Data: 11 de maio
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Centro Fecomércio de Eventos – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima