Lançamento da editora M.Books, “As novas regras do marketing verde” mostra como implantar na marca o conceito de sustentabilidade e de compromisso com a ecologia e o meio ambiente. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade, é agregar aos produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No título, a autora Jacquelyn A. Ottman estimula a criatividade e a implementação de estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas.
Ficha técnica:
Título: As novas regras do marketing verde
Editora: M.Books
Autora: Jacquelyn A. Ottman
Páginas: 328
Preço: R$ 79,00
Título: As novas regras do marketing verde
Editora: M.Books
Autora: Jacquelyn A. Ottman
Páginas: 328
Preço: R$ 79,00