A Assist Card, empresa de seguro viagem, lançou um aplicativo em que os clientes podem solicitar assistência médica, não sendo mais necessário telefonar para a central da companhia ou falar com atendentes. Conectados a uma rede WiFi, os usuários podem agendar a visita médica apenas informando dados pessoais, localização e sintomas. “Por um lado, é algo totalmente inovador. Por outro, é um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil. Por enquanto, a opção está disponível somente nas cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha. Em breve, todos os países cobertos pela Assist Card contarão com este serviço.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores