Uma pesquisa realizada pelo Ibope Solutions para a Visa Vale determinou que a proporção de clientes satisfeitos ou altamente satisfeitos com os cartões refeição Visa Vale e alimentação Visa Vale da marca passou de 91% em 2005 para 96% este ano. O aumento foi especialmente significativo entre os clientes que se declararam altamente satisfeitos com a Visa Vale, notas 9 e 10, cuja proporção passou de 52% para 63%.
A pesquisa perguntou também aos clientes se recomendariam os cartões Visa Vale. A proporção foi de 73% para muita intenção e 24% para alguma intenção. Como fatores para a recomendação, os mais citados foram a rede de aceitação, a qualidade dos serviços, e a qualidade dos produtos. A mesma pergunta, feita com relação à intenção de continuar com a Visa Vale, apontou um índice de 72% ante os 67% do ano passado. Do total, 97% dos clientes manifestaram muita ou alguma intenção de continuar com os cartões Visa Vale, mais do que os 91% do ano passado.
“Trata-se de uma evolução muito significativa. Desde o começo tivemos a preocupação em ouvir e atender as necessidades dos nossos clientes para oferecer os melhores serviços do mercado. O alto nível de recomendação confirma que seguimos o caminho certo”, declarou Flávia Bravo, gerente de Marketing da Visa Vale. “O resultado foi excelente, especialmente quando levamos em consideração o tempo de vida da empresa. Com apenas três anos de vida já conquistamos mais de 30 mil empresas-cliente e índices de satisfação e encantamento altíssimos”, concluiu.