A Continental Airlines lançou, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, novos quiosques de auto-atendimento. Os terminais permitem ao passageiro fazer check-in, emitir e comprar passagem, gerar e-ticket para uma reserva realizada, imprimir cartão de embarque e recibos de e-ticket, registrar bagagem e escolher ou trocar a localização do assento. Os seis quiosques ainda permitem, alterar vôos, verificar ou incluir o número no programa de milhagem OnePass, realizar upgrade de classe ou se colocar em espera para Primeira Classe. As transações feitas na plataforma estarão disponíveis em vários idiomas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores