Avaya e Lenovo iniciam parceria



A Avaya e a Lenovo anunciaram a disponibilidade do Avaya Mobility Edition para os notebooks ThinkPad e para os desktops ThinkCentre da Lenovo. A solução unificada, desenvolvida para usuários corporativos, possibilita que a comunicação corporativa seja completa, a partir de qualquer localidade, com segurança, facilidade de uso e qualidade de serviço.


Com o Avaya IP Softphone, um PC da Lenovo torna-se o telefone do escritório, integrando o número do ramal corporativo e conectando-o com diversos outros números corporativos, residenciais e celulares, que podem tocar simultaneamente ou em uma seqüência definida de acordo com a escolha do usuário. A localização do usuário torna-se irrelevante: aquele que realiza a chamada pode encontrar os colegas de trabalho por meio de um único número; os funcionários possuem acesso total aos recursos do Avaya Communication Manager, ao correio de voz e às agendas em seus PCs Lenovo. Além disso, os usuários podem realizar chamadas utilizando uma função simples, click-to-dial, a partir das agendas corporativas, do histórico de chamadas, das listas de contatos do Microsoft Outlook e do Lotus Notes, ou de qualquer outra aplicação aberta no desktop.


Segundo Jerry Perkins, vice-presidente executivo de tecnologias emergentes e estratégias corporativas para cross telecom da Lenovo, o Avaya Mobility Edition para os notebooks ThinkPad da Lenovo viabiliza a unificação na comunicação corporativa, facilitando o contato entre o staff, internamente, e com os clientes, externamente. “Essa solução segura e de ótima relação custo/benefício, tem gerado um grande interesse entre nossos clientes, tanto em localidades fixas quanto móveis, devido à sua facilidade de uso”, explica.


“As soluções de Comunicação Inteligente da Avaya, integradas aos notebooks ThinkPad da Lenovo, aumentam a produtividade do usuário ao proporcionar acesso seguro ao softphone integrado, possibilitando a comunicação corporativa, de qualquer localidade, por meio do notebook”, acrescenta Gisele Boni, gerente de marketing de soluções da Avaya para Caribe e América Latina. “A solução integrada pode reduzir os custos das empresas ao limitar a necessidade de cartões telefônicos, telefones de hotéis, linhas residenciais adicionais e telefones celulares”, completa.

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