A Azaleia estreia, hoje (01), seu site. Reformulada, a página está com um visual mais moderno e dinâmico. Trazendo informações de moda e nova forma de apresentar os seus produtos. Além disso, a marca vai passar a mostrar conteúdo sobre a coleção primavera/verão 2016 em suas redes sociais. As novidades vêm no novo momento da marca, de promover produtos e coleções. O objetivo é que o site tenha o layout da coleção e seja um importante canal de contato com os lojistas e as consumidoras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores