A Azaleia estreia, hoje (01), seu site. Reformulada, a página está com um visual mais moderno e dinâmico. Trazendo informações de moda e nova forma de apresentar os seus produtos. Além disso, a marca vai passar a mostrar conteúdo sobre a coleção primavera/verão 2016 em suas redes sociais. As novidades vêm no novo momento da marca, de promover produtos e coleções. O objetivo é que o site tenha o layout da coleção e seja um importante canal de contato com os lojistas e as consumidoras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores