Azeites Borges tem novo diretor de marketing para AL



Com a missão de, em dois anos, dobrar o faturamento da marca no Brasil e alcançar a liderança no México, Bernardo Pontes acaba de ser contratado pela empresa para dirigir a sua área de marketing na América Latina.


Para o Brasil, Bernardo tem metas agressivas, de crescer 30% já no primeiro ano de instalação da filial no Brasil – quase o dobro do crescimento do mercado em geral de óleos comestíveis que cresce em média de 15% a 20% ao ano. Para isso, aposta no aumento do consumo do azeite pelo brasileiro, que hoje é de cerca de 200 ml/ano/pessoa, enquanto na Espanha é de 17 litros/ano/pessoa e na Grécia, 22 litros/ano/pessoa.


Pontes tem experiência nas áreas de marketing e trademarketing, e passou por empresas como L´Oreal, Bunge e Samsung. Viveu dez anos fora do Brasil, em países da Europa e América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima