Baan anuncia novo presidente de negócios de CRM

A Baan, empresa do grupo Invensys, especializada em aplicações de eBusiness e manufatura, anuncia Ed Daihl como novo presidente da sua unidade de negócios de CRM – Costumer Relationship Managment. Com a indicação, o executivo que já era presidente da unidade de negócios de Supply Chain (SCM), acumula as dois cargos, assumindo a responsabilidade por todos os aspectos relacionados à unidade de negócios de CRM.

Para Daihl, esta indicação salienta o comprometimento da Baan com os dois segmentos de mercado, já que a sinergia passa a ser total entre ambos, com as aplicações operando ainda mais integradas. Com a unificação administrativa, o Supply Chain vai incorporar características de CRM, agregando ainda mais valor ao negócio dos clientes, que atingem um patamar mais elevado na integração de sistemas e processos.

Parte da suíte iBaan, composta por soluções integráveis, o CRM e o SCM são duas das três áreas estratégicas da empresa: O iBaan CRM – visa a proximidade do relacionamento com o cliente; o iBaan SCM – direcionado para a excelência operacional e o iBaan PLM – Product Lifecycle Management – que tem como destaque a liderança dos produtos.

Na Baan desde 1999, Daihl assumiu a vice-presidência da área de consultoria, cuja oferta de soluções, baseadas em CRM, foi significativa nos negócios da empresa. Em 2000, ocupou o cargo de presidente de logística do CAPS e neste mesmo ano, foi nomeado presidente da unidade de negócios de SCM. Como presidente das áreas de negócios de SCM e CRM da Baan, traz experiência como executivo em empresas como as Digital Equipment, MCI e EDS. Ed Daihl substitui Steve Carpenter, recentemente nomeado vice-presidente da equipe de desenvolvimento corporativo na Holanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima