Baden Baden investe em conexão emocional com consumidores

Em experiência imersiva e exclusiva em Campos do Jordão, com motorhome personalizado, marca promove roteiro inédito em pontos turísticos privativos 

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Nascida na turística Campos do Jordão, Baden Baden é uma das pioneiras em cerveja artesanal do país. E pensando em promover seu lugar de origem sob olhar inédito, a marca do grupo Heineken promove a campanha #CamposComoNunca. Em um itinerário exclusivo e respeitando as recomendações e protocolos exigidos pelos órgãos governamentais, as personalidades Gabriela Prioli e Thiago Mansur, Bruno Van Enck e Luisa Peleja, além de Gleici Damasceno, redescobrem a cidade em viagens privativas a pontos pouco explorados. E convidam os consumidores a viverem a experiência imersiva de Baden Baden através de concurso cultural e social.

A experiência na cidade, a bordo de um motorhome totalmente equipado e personalizado, passará por destinos considerados memoráveis. Locais que incluem a fábrica da marca, onde terão acesso ao processo de fabricação e degustação dos rótulos, destinos com vistas icônicas como Pico do Itapeva e Fazenda Prana. Além de experiências gastronômicas completas harmonizadas com os rótulos Baden Baden. Outro ponto marcante da atração será o momento do tradicional Beer Bath, um banho de ofurô, produzido com elementos que remetem à cerveja e suas sensações. “Campos do Jordão tem uma importância gigantesca para a marca. E, frente a um cenário desafiador, no entanto, otimista, encontramos o equilíbrio ao oferecer em programação inédita, que explora novos lugares da nossa cidade natal, em uma experiência presencial memorável e segura ao consumidor e todos envolvidos na ação”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken.

Para a participação da experiência, a marca segue à risca os protocolos de sanitização e segurança diante do atual cenário. Entre as medidas adotadas estão: testagem PCR de todos os participantes e envolvidos na ação, kits de higienização das mãos com álcool 70%, alimentação elaborada e oferecida também seguindo protocolos aplicáveis aos restaurantes, máscaras N95 disponíveis para os convidados no motorhome e para todo o staff contratado para a execução do projeto, higienização adequada com álcool 70% em todo o ambiente do motorhome e carro entre todas saídas.