Banas otimiza comunicação on-line



Com a finalidade de estreitar o relacionamento com os leitores via e-mail marketing, a Editora Banas, especializada em publicações no segmento de produtos e serviços industriais, adotou a Virtual Target, como sistema de envio e gestão das campanhas on-line. A plataforma traz funcionalidades que atendem as expectativas da editora como a otimização da qualidade da base de dados, o aumento do retorno das campanhas, a mensuração dos resultados e o fornecimento de relatórios mais precisos e detalhados.

 

Pela plataforma, a Editora realizará a média de 170 mil envios mensais, focados em informativos jornalísticos, campanhas comerciais e dados de pesquisas. As mensagens são direcionadas para profissionais da indústria como diretores, presidentes, profissionais do departamento de marketing e manutenção. “Sempre utilizamos email marketing para a comunicação com nossos clientes e a Virtual Target nos trouxe mais recursos para o envio e gerenciamento das campanhas, o que permite uma comunicação mais efetiva com os leitores”, avalia Fernando Lopes, diretor de novos negócios da Editora Banas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima