Banco Real investe em marketing por e-mail

0
3

O Banco Real investe em marketing de relacionamento para fidelizar seus clientes e utiliza-se do U·Mail, desenvolvido pela empresa nacional U·Near, que atua no mercado B2B. A ferramenta personaliza o envio de informativos aos assinantes do Portal Brasil e dos newsletters do Espaço Real Médico.

Com o U·Mail é possível identificar quais destinatários interagiram com o conteúdo, por meio de banners, enquetes e etc. Trata-se de um canal de envio de mensagens para empresas que desenvolvem ações de marketing por e-mail, mas não contam com infra-estrutura para selecionar e direcionar essas mensagens. Além de agilizar o envio, o U·Mail consegue identificar o perfil do destinatário, com o cruzamento de dados, e entregá-lo sob medida.

As mensagens podem ser disparadas no próprio ambiente do cliente ou no DataCenter da U·Near. O serviço utiliza a plataforma CustomSite e compõe mensagens totalmente personalizadas. O produto também possibilita o acréscimo de dados ao DBM (database marketing) da empresa com a aquisição de informações sobre o comportamento do usuário no exato momento em que ele lê o e-mail.