Bancos dão brindes


Os bancos brasileiros começam a apostar na oferta de prêmios para manter ou aumentar a carteira de clientes. O Itaú, por exemplo, oferece mimos a quem indicar novos clientes. A sugestão de um nome vale um CD com coletânea de sucessos do cantor e compositor Roberto Carlos, além de outras opções como um porta canetas. A escala de brindes vai até 20 nomes, que dá direito a um jogo de panelas ou a um rádio relógio, entre outros. O Banco do Brasil (BB) sorteia prêmios entre R$ 1,5 mil e R$ 100 mil em dinheiro, além de TVs LCD e casas aos que mantiverem um saldo médio igual ou superior a R$ 250 no fundo de renda fixa LP100, com aplicação mínima inicial de R$ 100 e taxa de administração de 2,47% ao ano. Para clientes com saldo médio superior a R$ 5 mil no fundo de renda fixa Grande Prêmio, o Santander realiza sorteios mensais de prêmios em dinheiro, além oferecer viagens para a Europa e kits com bonés e camisetas da escuderia de Fórmula 1 Ferrari (veja quadro). A taxa de administração é de 1,6% ao ano e a aplicação mínima é de R$ 5 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima