Barsa Planeta otimiza ações de venda



Mesmo na era digital, a Barsa Planeta, empresa do ramo de enciclopédias, continua apostando em estratégias de marketing desenvolvidas especialmente para atender o sistema de vendas diretas. Com o objetivo de atualizar os dados do público-alvo e direcionar a comunicação, feita via telemarketing, mala-direta e porta-porta, a empresa contratou a Direkt, empresa de serviços em marketing direto, para aquisição de um mailing segmentado e qualificado na área Jurídica.


A iniciativa teve base na necessidade da Barsa Planeta em adquirir informações atualizadas para abordagem de 237.000 advogados. “Aplicamos um tipo de venda diferenciado, justamente pela mudança dos modelos utilizados hoje pelas empresas. Optamos por manter o tradicionalismo de nosso produto, porém, integrando-o com a Internet para que o cliente faça sua pesquisa de forma confiável, pelo nosso site”, explica Carlos Stabilito, gerente de marketing direto da Barsa Planeta.


A empresa utiliza os mailings fornecidos pela Direkt para as campanhas de mala direta. A criação e desenvolvimento das peças são feitos pela própria Barsa Planeta, porém as ações têm base fundamental na utilização de listas segmentadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima