Com crescimento superior a 20% ao ano – na contramão do momento econômico -, o comércio eletrônico atrai o olhar de empreendedores que se deparam com várias questões na hora de abrir a própria loja virtual. Para esclarecer dúvidas e pontuar tópicos mais importantes, a EZ Commerce, por meio de seu programa de capacitação EZ School, lançou o e-book “Bastidores do e-commerce”. O resultado é um material que explica de forma didática desde os primeiros passos para montar um negócio, passando pelos 10 desafios de uma estratégia de omni-channel, o conceito costumer centricity – estratégia baseada no público -, plano de negócios, atendimento ao cliente, os direitos do consumidor, a importância do layout, categorização inteligente, até finalizar com encontrabilidade e performance. “A EZ Commerce busca continuamente ser mais do que uma plataforma e acredita que trocar experiências e compartilhar conhecimento é essencial para profissionalizar o mercado e gerar o sucesso de qualquer negócio”, afirma o CEO Henrique Mengue.
Serviço
Bastidores do e-commerce
Páginas: 77
Quanto: gratuito.
Download no link