Neste domingo, dia 07 de agosto, o Jockey Club de São Paulo recebeu 3000 atletas que defenderam cerca de 300 empresas na Corporate Run. Além de estimular uma vida mais saudável e a interação entre funcionários, a competição teve uma proposta social. Parte da renda arrecadada com as inscrições foi revertida ao GRAACC – Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer. O sucesso da corrida e a adesão de milhares de pessoas confirma a percepção da Bauducco de que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e a saúde. O apoio ao evento está entre as ações da empresa para a categoria torradas, que tem como target este mesmo grupo de pessoas que se preocupam com uma vida saudável. No camarote vip, os convidados puderam provar as diferentes versões das torradas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores