Com o objetivo de mostrar ao público do 13º Salão do Livro novidades no setor literário, a Livraria Boa Vista participa do evento com um estande e conta com a Baumhaus, agência especializada em Propaganda, Branding e Relacionamento, para o desenvolvimento de sua comunicação visual e peças publicitárias. O encontro acontece entre os dias 17 a 29 de outubro, no Clube Hebraica, em São Paulo. Este é o segundo ano que a agência é responsável pelas ações de comunicação da Livraria no evento. Para Robert Waker, Diretor Executivo da Baumhaus, “a proposta é fazer com que o público se identifique com a linguagem intimista da livraria. Para isso, trabalhamos com um formato de comunicação alinhado à estratégia de negócios e à missão da Boa Vista no mercado”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores