A instituição ficou em segundo lugar do ranking elaborado e divulgado esta semana pela revista Business Standard, em parceria com o centro de excelência bancária da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. A pesquisa avaliou os 40 principais sites de bancos que atuam no mercado brasileiro. Na primeira fase, foram analisados os serviços que essas instituições oferecem pela internet, depois a equipe responsável pela análise enviou questionários para a seção fale conosco de cada banco, a fim de mensurar aspectos como tempo de resposta, coerência e qualidade nas respostas, entre outros. Em nenhum momento, as instituições souberam que estavam sendo avaliadas. Os clientes têm acesso a esses serviços através do site do Banco – www.bbvbanco.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores