A instituição ficou em segundo lugar do ranking elaborado e divulgado esta semana pela revista Business Standard, em parceria com o centro de excelência bancária da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. A pesquisa avaliou os 40 principais sites de bancos que atuam no mercado brasileiro. Na primeira fase, foram analisados os serviços que essas instituições oferecem pela internet, depois a equipe responsável pela análise enviou questionários para a seção fale conosco de cada banco, a fim de mensurar aspectos como tempo de resposta, coerência e qualidade nas respostas, entre outros. Em nenhum momento, as instituições souberam que estavam sendo avaliadas. Os clientes têm acesso a esses serviços através do site do Banco – www.bbvbanco.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores