BCP tem lojas estruturadas para cadastramento de pré-pago

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A BCP Telecomunicações já está operando dentro das novas regras estabelecidas pela Lei No 11.058, que obriga as operadoras de telefonia móvel a cadastrar os usuários de celular pré-pago. A empresa já mantém cerca de 35% do total de usuários cadastrados para fins de marketing e melhoria de relacionamento.

As lojas da BCP Telecomunicações de São Paulo e os agentes autorizados estão estruturadas para realizar o cadastramento dos novos clientes de celulares pré-pagos, por meio de formulário. A central de atendimento da companhia também está preparada para orientar os usuários que ligarem solicitando informações sobre o processo de cadastramento.

A operadora possui, somente em São Paulo, cerca de 1.8 milhão de clientes, dos quais 68% são usuários do sistema pré-pago. “Hoje, temos perto de 35% de nossa base de usuários de pré-pagos cadastrada e a nossa meta é que em 90 dias, prazo estabelecido pela nova Lei, possamos cadastrar toda a nossa base”, afirma Arnaldo Tibyriçá, vice-presidente da BCP Telecomunicações.