Dos pedidos feitos em novembro, 14% deles foram feitos na última sexta-feira do mês, durante o Black Friday, segundo um registro feito pela PayU Latam. Ainda segundo a empresa, houve crescimento nos valores de pagamentos diários totais em todos os segmentos analisados. Entre os principais destaques estão os setores de Magazine (+ 774%), Brinquedos e Games (+ 621%) e Moda e Acessórios (+ 238%). Quando comparado a uma sexta-feira normal, o Black Friday impulsionou o número de pedidos principalmente dos segmentos de Magazine (alta de 300%), Serviços (297%) e Moda e Acessórios (238%). A PayU Latam também computou crescimento do tíquete médio, com ênfase em produtos de Magazine (R$ 1.264), Instrumentos Musicais (R$ 920), Casa e Decoração (R$ 444) e Alimentos e Saúde (R$ 429).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores