Dos pedidos feitos em novembro, 14% deles foram feitos na última sexta-feira do mês, durante o Black Friday, segundo um registro feito pela PayU Latam. Ainda segundo a empresa, houve crescimento nos valores de pagamentos diários totais em todos os segmentos analisados. Entre os principais destaques estão os setores de Magazine (+ 774%), Brinquedos e Games (+ 621%) e Moda e Acessórios (+ 238%). Quando comparado a uma sexta-feira normal, o Black Friday impulsionou o número de pedidos principalmente dos segmentos de Magazine (alta de 300%), Serviços (297%) e Moda e Acessórios (238%). A PayU Latam também computou crescimento do tíquete médio, com ênfase em produtos de Magazine (R$ 1.264), Instrumentos Musicais (R$ 920), Casa e Decoração (R$ 444) e Alimentos e Saúde (R$ 429).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores