Boticário incentiva dia sem carro



Que tal se comprometer em não usar o carro por um dia inteiro e contribuir para a diminuição da quantidade de gases poluentes emitidos pelo veículo? O Dia Sem Carro é a proposta do Boticário para os mais de 900 franqueados e cerca de 15 mil funcionários das 2.810 lojas da marca em todo o Brasil. Em 22 de março – data em que o Boticário completa 33 anos – eles serão incentivados a deixar os automóveis na garagem e usar transportes alternativos. Em parceira com o Instituto Ruaviva, o Dia Sem Carro faz parte da ação “O Mundo Mais Belo” de 2010, iniciativa da marca, criada no ano passado, para tratar e discutir assuntos relacionados à Educação Ambiental. Os franqueados receberão SMS no celular, alertando para a chegada do dia. As mensagens são repassadas para as consultoras que, por sua vez, incentivam também os consumidores. A ferramenta eletrônica de comunicação com os franqueados foi escolhida para não gerar papel durante a mobilização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima