Que tal se comprometer em não usar o carro por um dia inteiro e contribuir para a diminuição da quantidade de gases poluentes emitidos pelo veículo? O Dia Sem Carro é a proposta do Boticário para os mais de 900 franqueados e cerca de 15 mil funcionários das 2.810 lojas da marca em todo o Brasil. Em 22 de março – data em que o Boticário completa 33 anos – eles serão incentivados a deixar os automóveis na garagem e usar transportes alternativos. Em parceira com o Instituto Ruaviva, o Dia Sem Carro faz parte da ação “O Mundo Mais Belo” de 2010, iniciativa da marca, criada no ano passado, para tratar e discutir assuntos relacionados à Educação Ambiental. Os franqueados receberão SMS no celular, alertando para a chegada do dia. As mensagens são repassadas para as consultoras que, por sua vez, incentivam também os consumidores. A ferramenta eletrônica de comunicação com os franqueados foi escolhida para não gerar papel durante a mobilização.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores