A BR Mania apresentou, durante a ExpoPostos & Conveniência 2019, sua loja de conveniência BR Mania Digital, desenvolvida em parceria com a Linx. O novo conceito de experiência proporciona ao cliente escolher por qual jornada de compra prefere passar, podendo ser completamente digital: desde a entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido feito por aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, passando pelo acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento.
O espaço funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta busca trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada fácil, intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia. “Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem tanto o franqueado – no que diz respeito à gestão – quanto o consumidor final – no que diz respeito à sua experiência de compra”, revela Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.