Bradesco terá espaço interativo no Lollapalooza Brasil

Pelo quarto ano consecutivo, o banco patrocina o evento e, desta vez, também com o Espaço Bradesco, que contará com um rooftop oferecendo vista privilegiada e tobogã

O Bradesco anunciou o patrocínio e as ações para promover o Lollapalooza Brasil 2023 (LollaBR), que acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O banco estreou, já no início de março, uma ampla campanha publicitária com linguagem gráfica que remete aos cartazes lambe-lambe característicos do festival. Com o mote “Cola no LollaBr com o Bradesco”, o filme reforça os benefícios para os clientes poderem curtir da melhor forma o evento. A comunicação destaca desde as condições especiais na aquisição dos ingressos, cashback para a compra do look ou para carregar a pulseira de acesso ao local, até descontos em viagens e hotéis para quem vier de fora de São Paulo.

Espaço cenográfico

Durante o percurso para o evento, o público que utilizar os acessos da CPTM como meio de transporte será impactado com uma comunicação temática nos trens que percorrem o trajeto Osasco/Grajaú. Já a estação Autódromo está toda envelopada com conteúdo alusivo ao festival, criando muitas áreas instagramáveis. Para esta edição, a novidade é a criação de um projeto arquitetônico e cenográfico, o Espaço Bradesco, que ficará na Alameda de ativações e promete um conceito inovador, integrado e dinâmico, que contará com um rooftop com vista privilegiada para o evento e tobogã.

No local, as pessoas também poderão visualizar de perto, as gravações do videocast Teatro Bradesco — projeto criado em 2022 que já entrevistou artistas como Jão, Wanessa Camargo, Melim e outros – em um glass estúdio. A apresentadora e influenciadora Foquinha comandará bate-papos descontraídos, sobre curiosidades, bastidores e depoimentos dos artistas convidados, um line-up exclusivo para este projeto. Todo conteúdo será transmitido ao vivo e exclusivamente no YT do Teatro Bradesco.

Além disso, as conhecidas “Bradesco Water Station” e a pulseira “Lolla Cashless by Bradesco”, meio de pagamento oficial do evento, estão de volta neste ano. Ao todo serão quatro estações de fornecimento gratuito de água, além de dois pontos de retirada de squeezes, com a distribuição de três modelos diferentes. Já a pulseira, que substitui o ingresso físico e a utilização de dinheiro dentro do festival, evita filas e garante agilidade na compra de bebidas, comidas e qualquer outro serviço disponível dentro do autódromo. Ela pode ser carregada antes ou durante seu uso e há reembolso do valor não utilizado. O Bradesco estará ainda com sua marca em lambe-lambes e bandeirolas espalhadas por todo o local e nos telões de todos os palcos.

Lolla Lounge

O público que passar pelo Lolla Lounge perceberá uma ativação do Bradesco que promete proporcionar uma experiência nostálgica e sensorial com um jogo da memória super colorido e iluminado, conhecido por muitos, em formato gigante. E a marca também utilizará a mesma proposta de ativação do jogo da memória para engajar seu público interno. Na sede do banco, que fica na Cidade de Deus, em Osasco, os funcionários poderão participar da brincadeira e ganhar brindes exclusivos alusivos ao festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima