Brahma transforma quarta-feira na “Zeca-feira”

Se uma sexta-feira não é suficiente, não tem problema. A Brahma transforma a quarta-feira em mais uma oportunidade para curtir com os amigos, relaxar e recuperar o fôlego para o final da semana. A partir de hoje, 11 de abril, quando estréia a nova campanha nacional de Brahma, a quarta-feira passa a ser conhecida como “Zeca-feira”. A ação inclui ainda sugestões de promoção em ponto-de-venda.
“A criação da ‘Zeca-feira’ é uma homenagem ao consumidor de Brahma, que precisa quebrar a rotina para recarregar as baterias e continuar seguindo em frente”, afirma Bruno Consentino, gerente de marketing da Brahma. “A idéia uma ‘nova’ sexta-feira no meio da semana”, completa.
O primeiro filme, estrelado por Zeca Pagodinho, apresenta ao consumidor o conceito da Zeca-feira. Com linguagem leve e divertida, ele traz cenas comuns do cotidiano do consumidor que acontecem às quartas-feiras, mas que seriam muito mais interessantes numa sexta-feira, com Brahma e na companhia dos amigos. Assistir ao jogo de futebol na TV é um exemplo. O filme é narrado pelo cantor, que já aderiu ao conceito. “Mais uma sexta-feira na semana todo mundo ama”, diz o sambista. Outros comerciais, ainda sem data de veiculação definida, darão sustentação ao primeiro. Além de TV, a campanha prevê anúncios em impressos, internet, mídia exterior, spots em rádios e ações em pontos-de-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima