Credix inicia operação

0
0


Entrou em operação no final março a Credix – contact center com foco nas operações de telecobrança e retenção de clientes. Ligada a um grupo empresarial nos segmento de varejo e prestação de serviços, a empresa está sediada em São Paulo e o site operacional fica localizado na cidade de Itatiba, vizinha de Jundiaí.

Para obter bons resultados a empresa investiu em infra-estrutura, equipamentos e softwares, e não se descuidou do treinamento. “O que fortaleceu a formação da equipe com uma preparação sólida, que lhes permite assegurar excelentes níveis de recuperação de créditos e retenção de clientes. Iniciamos com três operações e uma delas já está sendo ampliada com somente uma semana de operações, enquanto que nas demais, dia após dia os resultados são superados”, explica André Bartholomeu Fernandes, um dos sócios da Credix.

Segundo José Teofilo Neto, diretor da Comunicação Direta, que assessorou a empresa na qualificação do pessoal, trata-se de uma empresa enxuta, com pessoal comprometido e diferenciado, com excelente preparo educacional formal o que facilita o aprendizado técnico, facilitando as transações com altos níveis de recuperação de créditos, devido às boas técnicas de negociação empregadas com naturalidade, profissionalismo e respeito aos clientes.

Jorge Sedeh, diretor comercial da empresa, avalia que os planos da empresa de se transformar num dos maiores empregadores no setor de serviços de Itatiba até o final de 2008 será antecipado em pelo menos seis meses.