O Brandsclub expandiu o mix de produtos comercializados e passa a oferecer aos membros produtos eletrônicos. Além disso, o clube privado de compras apresentou uma nova modalidade de negócios, que é a venda de um único produto. A novidade já chega com a realização de promoção da marca Garmin, empresa do mercado de GPS, que oferece o modelo NUVI 200, com 45% desconto, em até seis vezes sem juros. Segundo Paulo Humberg, CEO da empresa, o clube está crescendo a passos largos e aumentar o leque de opções aos usuários só traz benefícios aos consumidores e para as marcas. “Com o evento da Garmin, apostamos em um novo modelo de venda, focado em único produto, com grande quantidade e preço bastante acessível. É o início de uma nova fase dentro do Brandsclub”, destaca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores