Com o tema “Conexões Criativas”, a Brazil Promotion 2019, que acontece entre 6 e 8 de agosto, em São Paulo, tem o objetivo de promover networking entre empresas, marcas e visitantes. Ao lado dos mais de 200 maiores expositores de brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e serviços para eventos, a programação promete pelo menos 40 horas de palestras, com especialistas do setor e atividades especiais, entre elas gravação de brindes ao vivo, papo gourmet com chefs especialistas, experiências sensoriais e muito mais.
“Nosso evento vai muito além de uma feira de negócios. Proporcionamos oportunidades para que as pessoas se conheçam e se conectem, expandindo seus contatos. Além disso, oferecemos uma oportunidade única para atualização sobre o que existe de mais novo no setor e apontamos as principais tendências, gerando valor e diferenciais competitivos para os participantes”, explica Thaís De Vitto, diretora da Brazil Promotion. Seguindo o mesmo formato lançado na edição passada, os corredores convencionais dão espaço às ruas orgânicas que circundam 8 Ilhas de Experiências, chamadas de Clusters. Cada uma dessas ilhas comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de palestras, experiência e interação com programação exclusiva.
Serviço
Data: 6 a 8 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Informações e inscrições no site www.brazilpromotion.com.br