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Estudo: gastos de tecnologia omnichannel em ascensão

Destaques são sistemas de gerenciamento de estoque e pedidos, bem como automação de marketing
Na quarta-feira 31/7, foi divulgado o Relatório de Tecnologia de Varejo 2019 da Total Retail, produzido em conjunto com a Arm Treasure Data, uma plataforma de dados de clientes corporativos. Para a pesquisa sobre a qual o Retail Technology Report se baseia, a Total Retail entrevistou seu público de executivos de varejo para entender melhor seu uso atual da tecnologia, as futuras necessidades e desejos tecnológicos e os processos de tecnologia de compra dentro de suas organizações. Especificamente, procurou-se saber como seus gastos com tecnologia iriam mudar  em 2019. Os destaques dos dados coletados incluem o seguinte: 74% dos varejistas estão planejando aumentar os gastos com tecnologia nos próximos 12 meses, destinando-os principalmente a sistemas de gerenciamento de estoque e pedidos, bem como automação de marketing — impulsionada por aumentos na inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML); a inteligência artificial é a tecnologia emergente que os varejistas estão apostando que terá o maior impacto sobre a indústria nos próximos 12 meses; a integração de novas soluções de tecnologia com sistemas existentes e muitas vezes legados é o principal desafio relacionado à tecnologia para varejistas e marcas. Fonte: MyTotalRetail

IKEA cria 6 casas do futuro
O catálogo 2020 da IKEA, divulgado esta semana, apresenta seis residências criadas com base em uma série de dados demográficos e pesquisas com consumidores detalhando as formas como as vidas das pessoas e seus relacionamentos com suas casas estão mudando. As seis visões das casas do futuro atendem a tendências que incluem períodos prolongados compartilhando espaço com colegas de quarto e o retorno de residências habitadas por várias gerações. Fonte: Fast Company
Zappos aposta em inteligência artificial para melhorar compras online
A Zappos emprega cerca de 20 cientistas e engenheiros de software dedicados a inovar novas formas de usar inteligência artificial e aprendizado de máquina para melhorar a experiência de compra online. A equipe até aprimorou o algoritmo de pesquisa da empresa de propriedade da Amazon para torná-lo mais responsivo às formas como os clientes usam a linguagem para encontrar o que estão procurando. Fonte: Modern Retail

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