A BRQ IT Services, empresas de serviços de TI , está com um nova ferramenta de outsourcing para agências de energia. O BRQ Atende 2E tem como objetivo gerenciar os serviços de atendimento aos clientes nas agências de energia elétrica e possui diversos módulos de controle que podem ser usados de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, a ferramenta de gestão presencial tem incorporada a metodologia de Balanced Scorecard (BSC), permitindo ser consultada a qualquer momento para verificar o cumprimento da estratégia por meio de indicadores de desempenho.
O BRQ Atende 2E, que funciona 100% on-line – como um Software as a Service (SaaS) -, já é integrado ao Business Process Outsourcing (BPO) da BRQ. Dessa forma, é possível prover às agências de energia elétrica: o atendimento ao público presencial seja via agências fixas ou móveis; gestão e operação de atividades técnicas e administrativas; call center para atendimento comercial; suporte à rede credenciada e arrecadação; e equipe para suporte, treinamento e operação SAP CCS/CRM.