A BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, chegou ao estado do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da companhia, que tem a meta de elevar em 15% os negócios. O obejtivo da regional é atender a demanda de novos projetos e incrementar a carteira de clientes, que já conta com companhias como Petros e Banco Cruzeiro do Sul. “A mesma estratégia de negócios desenhada para o Rio de Janeiro também será aplicada no mercado paulista, onde também vislumbramos negócios importantes”, afirma Jorge Moskovitz, diretor comercial da BSA Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores