Burger King convida consumidores a saírem do metaverso

Com outdoors no Decentraland, marca convoca clientes a buscarem o sabor de verdade dos lanches da rede no mundo real

O Burger King entrou no metaverso para convidar os consumidores a saírem do universo digital e buscarem sabor “de verdade” no mundo real. A partir da instalação de outdoors no Decentraland, plataforma de realidade virtual, a marca interage com o público por meio de uma provocação: a de que o metaverso é legal, mas incompleto, dado que não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas.

Para esta ação, a marca une um tom provocativo e faz um convite à reflexão sobre o comportamento em uma das plataformas mais comentadas dos últimos tempos. “Somos uma marca que está presente na jornada de nossos consumidores e mais uma vez provocamos uma reflexão sobre um comportamento que é cada vez mais recorrente – explorar experiências através de uma ótica digital. Isso pode ser algo muito bom, mas não é completo. Por isso levamos ao metaverso a provocação de que sabor de verdade se encontra fora dele”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima