Com o objetivo de aproximar as equipes da sede corporativa do Burger King dos colaboradores dos restaurantes, a marca promove a primeira ação “Gente que Faz” do ano. Neste sábado, 14, todos estarão atrás do balcão para atender clientes em mais de 100 restaurantes localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Nordeste. Fritar batatas, montar os sanduíches pedidos e atender os clientes serão algumas das atividades realizadas nos restaurantes que ganharão reforço das equipes do escritório nesse dia. A ideia é amplificar a sinergia entre os colaboradores do corporativo e do operacional, promovendo a identificação de pontos de atenção, em busca do aperfeiçoamento do trabalho.
Esta já é a quinta edição do programa e prevê a participação de mais de 200 colaboradores. Entre eles, Iuri de Araújo Miranda, presidente do Burger King no Brasil, além de líderes de diversas divisões do escritório. “O programa aposta em uma ferramenta de interação para diminuir a distância entre os funcionários e tornar as estratégias criadas no nosso escritório assertivas quando trazidas para o dia a dia das nossas lojas”, diz Miranda.