A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, realiza dia 17 de maio, em São Paulo, evento para apresentar a solução Crystal Decisions, voltada para médias empresas. O evento contará com a presença de Emilio Marino, vice-presidente de Vendas para a América Latina, que vai abrir o evento, e Todd Rowe, vice-presidente mundial de Middle Market, que fará o lançamento oficial do Business Objects Crystal Decisions para o mercado brasileiro.
A proposta do evento é reunir especialistas em inteligência de negócios para mostrar a essas empresas como elas podem melhorar o desempenho corporativo, a partir de soluções especialmente desenhadas para o perfil de cada negócio. O evento contará ainda com a apresentação de um case de sucesso, demonstrando como os projetos de Business Intelligence podem influenciar na decisão de negócios e trazer benefícios. “O evento brasileiro segue a um calendário internacional de lançamentos da solução, comprovando por meio das novas soluções da Business Objects podem fazer trazer o diferencial de negócios que as empresas em crescimento esperam”, destaca Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects no Brasil.
Serviço
Data: 17 de maio
Horário: das 8h às 12h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – São Paulo/SP
Informações e Inscrições pelo telefone 0800 701 1692 ou no e-mail [email protected]
Data: 17 de maio
Horário: das 8h às 12h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – São Paulo/SP
Informações e Inscrições pelo telefone 0800 701 1692 ou no e-mail [email protected]