O executivo Matias Salaberri acaba de assumir a diretoria de marketing da Business Objects na América Latina, com base em Miami (EUA). Com formação em engenharia industrial e MBA pelo Buenos Aires Institute of Technology, Salaberri ocupou anteriormente cargos de gerente de marketing para a região da América Latina na J.D. Edwards (atual Peoplesoft) e na MRO Software, tendo atuado ainda na Unilever, Kodak e Drypers. Com mais de cinco anos de experiência na área de marketing e tecnologia da informação, o executivo tem a missão de intensificar as ações estratégicas para ampliar o mindshare da empresa na região. Um das primeiras tarefas de Salaberri é reforçar o relacionamento com a base de clientes e os parceiros comerciais, consolidando a liderança mundial da Business Objects no fornecimento de soluções de business intelligence nos países da América Latina onde atua.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores