O executivo Matias Salaberri acaba de assumir a diretoria de marketing da Business Objects na América Latina, com base em Miami (EUA). Com formação em engenharia industrial e MBA pelo Buenos Aires Institute of Technology, Salaberri ocupou anteriormente cargos de gerente de marketing para a região da América Latina na J.D. Edwards (atual Peoplesoft) e na MRO Software, tendo atuado ainda na Unilever, Kodak e Drypers. Com mais de cinco anos de experiência na área de marketing e tecnologia da informação, o executivo tem a missão de intensificar as ações estratégicas para ampliar o mindshare da empresa na região. Um das primeiras tarefas de Salaberri é reforçar o relacionamento com a base de clientes e os parceiros comerciais, consolidando a liderança mundial da Business Objects no fornecimento de soluções de business intelligence nos países da América Latina onde atua.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores