Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

C&A apoia profissionais autônomos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A C&A deu início ao projeto C&A em Casa, que transforma as redes sociais da empresa em uma plataforma de conteúdo para ajudar os brasileiros a cuidar do corpo e da mente durante a quarentena. A iniciativa oferecerá aulas e bate papos on-line sobre temas variados produzidos por profissionais autônomos que terão a oportunidade de divulgar o trabalho de forma remunerada.

Com o projeto, a C&A busca incentivar o empreendedorismo e a coletividade ao criar uma grande rede de apoio em seus canais, seja aos que buscam alternativas para passar por esse momento de forma mais leve, como para os profissionais que, temporariamente, terão as atividades e fonte de renda suspensas devido a evolução do Covid-19. Com esse objetivo, a marca estimula ainda que clientes e seguidores da sua página no Instagram indiquem especialistas, professores, influenciadores e pessoas talentosas para tomar as suas redes.

O C&A em Casa disponibilizará lives, vídeos e stories no Instagram da marca (@cea_brasil), abordando temas que vão desde moda, beleza, bem-estar, dança, até culinária e brincadeiras para entreter as crianças. Há cerca de dez dias, quando o projeto foi lançado, foram realizadas 12 lives e 2 IGTVs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima