A Cadam e a Pará Pigmentos, com o objetivo de disponibilizar aos tomadores de decisão informações validadas e detalhadas, investiram aproximadamente R$ 300 mil na aquisição da solução de business intelligence (BI) da MicroStrategy, além de consultoria e treinamento. Entre os benefícios da nova solução estão a garantia de segurança nas informações e o aumento de 70% na produtividade da área de marketing, responsável pelo fornecimento e geração de dados para os demais departamentos das duas empresas, que fornecem caulins finos e delaminados para a indústria mundial de papéis e cartões revestidos. A implementação, iniciada em fevereiro de 2006, permitiu a consolidação de uma base de dados única, organizada, tratada e disponível para os cerca de 50 usuários diretos e indiretos nos escritórios espalhados na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores