O Café do Ponto criou um novo canal de comunicação com os consumidores de seus produtos e com os clientes da rede de cafeterias. O “noPontocerto” é uma publicação bimestral impressa em papel reciclado e com um formato diferenciado, que traz informações sobre as atividades da marca, notícias sobre promoções e dicas de consumo, entre outros assuntos.
Com tiragem inicial de 30 mil exemplares, a publicação é uma iniciativa do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Café do Ponto, e será distribuída em todas as 67 cafeterias da rede, instaladas nos principais centros consumidores do país. Os consumidores cadastrados no SAC receberão o informativo pelo correio.
O lançamento faz parte da política de relacionamento estreito do Café do Ponto com os clientes. “Além do site, e-mail, 0800 e outros instrumentos para ações pontuais, constatamos a oportunidade de utilizar uma ferramenta complementar de comunicação. E essa ferramenta é a newsletter noPontocerto”, diz a supervisora do SAC do Café do Ponto, Gledes Druzian.