Campanhas multicanais



A Frontier Digital Business lança recurso em sua plataforma DirectMails que possibilita a integração de campanhas de e-mail marketing com o Twitter. O serviço permite a empresa efetuar automaticamente um post no perfil do Twitter da empresa ao iniciar uma campanha de e-mail marketing, bem como disponibilizar ao destinatário um ícone do Twitter presente na mensagem de e-mail marketing, e por meio deste permitir que ele envie um tweet para seus seguidores, com link para a ação recebida.

 

Os acessos aos links postados no Twitter são contabilizados e apresentados no sistema DirectMails para consulta aos resultados totais da campanha. A solução oferecida pela Frontier permite às empresas o uso de campanhas multicanais, por meio de uma única plataforma. “Ao complementar a campanha de e-mail marketing com redes sociais, a empresa incentiva a viralização de sua comunicação”, diz Edson Barbieri, CEO da Frontier. De acordo com Edson, a nova geração de internautas acredita e segue muito mais as opiniões emitidas por pessoas com quem se relacionam nas redes sociais, do que a publicidade tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima