A Editora Pearson lança, sob o selo Financial Times/Prentice Hall, o livro “Campeões de Vendas: como construir relacionamentos e adquirir clientes fantásticos“, do brasileiro Gláuber Robson e do norte-americano Donald Moine, ambos consultores de vendas.
Dirigido para vendedores e executivos de vendas de alto nível, esta obra é baseada na psicologia real e mostra o que está de fato dando certo no que diz respeito às atividades dos melhores profissionais de vendas do mundo, incluindo as experiências e as estratégias que eles utilizam.
Outro ponto de destaque do livro é o fato de ter sido escrito por dois especialistas de nacionalidades diferentes, que contribuem com as experiências de seus países. De acordo com a editora, esse misto de cultura acaba com mitos e idéias errôneas sobre a profissão e ensina como desenvolver habilidades que realmente ajudarão os vendedores a adquirir mais confiança e clientes, assim como fechar um maior número de negócios.
Para isso, são apresentadas, com um estilo dinâmico e descontraído, diversas técnicas e estratégias de vendas – entre elas as aplicações da programação neurolingüística a marketing e vendas e a técnica do replay instantâneo. São apresentadas também histórias e metáforas de vendas, além do modo como deve ser desenvolvido um livro de scripts de vendas.
Ficha Técnica
Título: Campeões de Vendas: como construir relacionamentos e adquirir clientes fantásticos
Autor: Glauber Robson e Donald Moine
Editora: Pearson Education Selo: Financial Times/Prentice Hall
Número de páginas: 192
Preço: R$ 39,00