A Care Brasil, organização não governamental internacional com mais de 57 anos de atuação no combate à pobreza, presente em cerca de 70 países, renovou o contrato de prestação de serviços de marketing direto com a Quântica Comunicação e Marketing para mais um ano de trabalho. A Quântica vem prestando serviços à Care desde de fevereiro de 2003 em campanhas de captação de recursos e relacionamento com doadores. Durante este período, foram realizadas campanhas junto à comunidade alemã no Brasil, o show beneficente “Elas Cantam Chico”, e outras campanhas de relacionamento com os doadores da Care no Brasil. Foi também desenvolvido e lançado o primeiro número da Newsletter Mais, com notícias sobre as atividades da ONG no Brasil, destinada aos mais de 1.000 doadores e colaboradores. O banco de dados de prospects e de doadores também foi todo estruturado e segmentado, garantindo mais eficiência nas ações de marketing direto realizadas em parceria, além de maior controle e relatórios mais aprofundados que permitem desenhar o perfil dos doadores e das doações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores