A partir do próximo dia 18, a Chilli Beans, rede brasileira especializada em óculos escuros, lança uma novidade no mundo virtual. Trata-se do novo site da marca que tem como conceito o divertido tema “Terra de Gigantes”. “O site sugere que nossos clientes são pessoas maiores, que chamam a atenção por onde quer que passem”, explica Caito Maia, presidente e fundador da marca.
Idealizada pela agência Fracta e criada pela Ideal Interactive, a nova página da web tem como objetivo oferecer interatividade por meio de conteúdo jornalístico atualizado diariamente. Além de informações institucionais e serviços, o site traz seções com reportagens exclusivas focadas em música, moda, esporte e comportamento. Os internautas poderão interagir com a notícia por meio de um sistema de blog, participando ativamente do apimentado universo da marca.
Com influência urbana, o design traz cenários habitados por figuras bizarras como uma enfermeira sadomasoquista – ilustrando a seção ChilliSex -, um velhinho fazendo scratch em uma vitrola antiga (ChilliMusic), entre outras. “Além da navegação clara e objetiva, o internauta poderá conferir divertidos easter eggs espalhados pelos cenários e uma área para download com wallpapers e novidades sobre a Chilli Beans”, explica Beto Macedo, responsável pelo projeto. “A idéia é que o site seja um portal dinâmico e que se torne uma referência dentro dos segmentos de moda e de Internet”, finaliza.